Comer, Rezar e Amar (again)

Depois de algum tempo planejando colocar o pé na estrada de novo (e verdade seja dita: nem sempre as coisas dão certo), a Peregrina coloca o modo “comer, rezar e amar” ON novamente e num lugar bem paradisíaco, diga-se de passagem.

“Trancoso é mágico” – era o que eu mais ouvia quando contava o novo destino da Peregrina. Cheguei na cidade e o que eu vi foi só mais uma cidade linda de um país cheio de cidades lindas.

Mas não demorou muito pra magia começar a acontecer. Coincidências, conversas que devolviam o meu senso de pertencimento, (re)encontros, pedidos sendo atendidos, insights e sonhos reveladores. “Voltei pro meu caminho”, pensei. E, de fato, não há nada mais mágico que isso.

A ideia, além de mostrar o que é que a Peregrina tem para Trancoso, é levar um pouco de Trancoso para o mundo, o que farei aos poucos aqui pelo blog e nas nossas redes sociais Facebook e Instagram.

Nossa primeira modelo por aqui foi essa mineirinha marlinda, a Gabi Faioli. Eu sei que à primeira vista vocês só conseguem ver esse mulherão, toda gata sarada de praia hahaha Mas posso assegurar que a Gabi é muito mais que isso: uma doçura de menina com quem troquei muita conversa boa nos meus primeiros dias de baiana.

Todas essas peças estão disponíveis para venda e nós entregamos em todo o cantinho do planeta Terra. É só entrar em contato por whatsapp.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: